Dúvidas FAQ

 

 

1)- O que é a MMO CYBER FORCE GAMES?

A MMO CYBER FORCE GAMES é um plataforma digital de distribuição de jogos, cartões pré-pagos e créditos eletrônicos.

 

2)- A MMO CYBER FORCE GAMES também vende jogos em mídia física.

Não. O foco da loja é somente a venda de créditos eletrônicos, cartões pré-agos e jogos em mídia digital download.

 

3)- Os produtos vendidos na MMOCYBERFORCE.com.br são originais?

Todos os jogos, cartões pré-pagos e créditos eletrônicos distribuídos na MMOCYBERFORCE.com.br dependem da autorização da produtora para serem vendidos. Parte do valor dessa venda é redirecionada à produtora além de impostos e taxas cobrados pelo governo. Portanto, ao comprar na MMOCYBERFORCE.com.br você esta adquirindo um produto 100% original.

 

4)- Os jogos de PC da MMO CYBER FORCE GAMES são versão Russa?

Nenhum jogo vendido em nossa loja é versão Russa, os mesmos jogos vendidos na STEAM, Origin, GOG, Uplay, Xbox Live e Playstation Store são vendidos aqui com os mesmos idiomas.

 

5)- Porque alguns jogos de PC vendidos na MMO CYBER FORCE GAMES é muito mais barato que na Steam, Origin etc...?

Sempre estamos atentos em grandes promoções de distribuidoras de jogos e compramos em grande quantidades dessa forma em alguns titulos conseguimos preço especial e podemos oferecer a nossos clientes os mesmos jogos vendidos na Steam, Uplay, Origin, GOG com preço as vezes até 60% mais barato.

 

6)- Vou receber sempre um link para download e um Código de Ativação para cada jogo comprado?

Na maioria dos jogos, enviamos imediatamente após a aprovação do pedido de compra um e-mail ao cliente, no endereço eletrônico informado no cadastro, com o link para download e o código de ativação, que deverá ser inserido durante a instalação do jogo no PC ou o jogo podera ser ativado na Steam, Origin, Uplay, GOG ou diretamente no site do fabricante. Jogos de console você recebe uma conta com o jogo desejado incluso basta adicionar a conta em seu console para liberar o download.

 

8)- Qual é o horário de atendimento e entregas da MMO CYBE FORCE GAMES?

Operamos de segunda a sexta feira das 10 as 19 horas não será feito entrega de jogos, créditos eletrônicos ou cartões pré-pagos fora do horário comercial ou de sábado, domingo ou feriados.

 

9)- Como entro em contato com a MMO CYBER FORCE GAMES?

É muito simples! Envie um e-mail para contato@mmocyberforce.com.br teremos o prazer em atender você e tirar todas suas dúvidas.

 

10)- Qual são as formas de pagamentos que a loja aceita?

Você pode pagar suas compras com depósito, transferência, boleto bancário ou parcelar suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito.

 

11)- Já paguei meu Boleto, que horas recebo meu produto?

O pagamento feito por boleto leva de 1 a 2 dias uteis para ser compensado e aparecer em nosso sistema. Se o pagamento do boleto for efetuado no final de semana, sábado, domingo ou feriado o pagamento vai ser confirmado somente no próximo dia útil. A confirmação do pagamento do seu boleto bancario é feito automaticamente, não é necessario enviar nenhum comprovante. Lembrando que não temos qualquer tipo de controle sobre isso, pois a compensação do boleto é feita pelo banco que você efetuou o pagamento.

 

12)- Já fiz o deposito referente ao pagamento do meu produto. O que faço agora?

Você deve confirmar o pagamento no basta enviar um e-mail para pagamento@mmocyberforce.com.br com o comprovante em anexo e informar o número do seu pedido no site.

 

13)- Meu pedido esta com status 'Cancelado' o que é isso?

Quando seu pedido esta com o status 'Cancelado' significa que o seu banco não aprovou seu pagamento.
Isso pode acontecer por varios motivos: Sem limite no Cartão de Crédito, Compra não aprovada por medidas de segurança do banco, Cartão bloqueado, entre muitas outras coisas. O mais correto é entrar em contato com o seu banco e verificar o que pode estar ocorrendo.

 

14)- Qual a garantia de que vou receber o produto que eu comprei?

Todos os produto comercializados em nosso site tem a garantia do Pagseguro da UOL, www.pagseguro.com.br que garante 100% de sua compra ou você recebe o que comprou ou basta abrir uma disputa no pagamento com o pagseguro para que o seu pagamento seja devolvido para você.

 

15)- Posso passar o código de Ativação para meus amigos?

O jogo é protegido pelas leis de propriedade intelectual, seu código de ativação é de uso pessoal e intransferível somente pode ser usado uma vez.

 

16)- Como vou receber créditos eletrônicos?

Jogos da Level Up o crédito é inserido diretamente em sua conta Level Up você precisa iformar em seu pedido o Login e E-mail de sua conta. Já os jogos E-PREPAG e Ongame são códigos PIN você recebe em seu e-mail cadastrado na loja e basta inserir o código PIN em sua conta do jogo para liberar o crédito.

 

17)- Como vou receber cartões pré-pagos?

Cartões Xbox Live, Playstation Network, iTunes, Google Play, Battle.net, Nintendo eShop, Facebook, Skype, Netflix entre outros cartões pré-pagos o código do cartão será enviado em seu e-mail cadastrado na loja.

 

Atualizado em 19/09/2016