Dúvidas FAQ

Olá, esperamos poder tirar todas suas dúvidas aqui.

Leia essa pagina você pode encontrar a resposta a sua dúvida aqui. Não encontrou a resposta que você precisa? Chame por um de nossos atendentes no Whatsapp.

CONFIRA ABAIXO AS DÚVIDAS MAIS COMUNS DE CLIENTES:

1)- O que é a MMO CYBER FORCE GAMES?

A MMO CYBER FORCE GAMES é um plataforma digital de distribuição de jogos, cartões pré-pagos e créditos eletrônicos.

2)- A MMO CYBER FORCE GAMES também vende jogos em mídia física.

Não. O foco da loja é somente a venda de créditos eletrônicos, cartões pré-agos e jogos em mídia digital download.

3)- Os produtos vendidos na MMOCYBERFORCE.com.br são originais?

Todos os jogos, cartões pré-pagos e créditos eletrônicos distribuídos na MMOCYBERFORCE.com.br dependem da autorização da produtora para serem vendidos. Parte do valor dessa venda é redirecionada à produtora além de impostos e taxas cobrados pelo governo. Portanto, ao comprar na MMOCYBERFORCE.com.br você esta adquirindo um produto 100% original.

4)- Qual é a garantia que realmente vou receber o produto que comprei aqui nesse site?

A MMOCYBERFORCE.com.br esta a mais de 10 anos ativa no mercado, hoje contamos com mais de 150 mil vendas em nossa loja e 50 mil vendas no maior market place do Brasil o Mercado Livre. Você pode conferir tudo isso acessando nossa página de REPUTAÇÃO.

5)- Como vou receber os produtos digitais que a MMOCYBERFORCE.com.br vende?

As entregas do site é totalmente digital você recebe seus produtos através de seu e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Abaixo vamos dar alguns exemplos:

JOGOS DE PC: Você vai receber em seu e-mail um código que pode ser da platafrma STEAM, ORIGIN, GOG, UPLAY com toda a instrução de como ativar o seu código e liberar o download e instalação do jogo em seu PC.

CRÉDITOS ELETRÕNICOS: Você vai receber um código PIN para resgatar diretamente no site oficial do seu jogos (Salvo jogos da Level Up que você vai receber o crédito diretamente em sua conta Level Up)

CARTÕES PRÉ-PAGOS: Cartões PNS, Google Play, Steam, Xbox Live, iTunes, Nintendo eShop, League of Legends, IMVU etc.. Você vai receber o código do cartão pré-pago de forma digital em seu e-mail.

JOGOS DE CONSOLE: Jogos de Xbox One, PS3 e PS4 depende do tipo de mídia digital que você escolheu, trabalhamos com dois tipos de mídia digital que são: Login e Senha (conta) nessa forma de venda você adiciona a conta em seu console para liberar o download e instalação do jogo. A segunda opção é através de código 25 dígitos para Xbox One e 12 dígitos para PS4 nessa forma de venda você recebe um código em seu e-mail para resgatar diretamente em sua conta pessoal para liberar o download e instalação do jogo sempre leia a descrição do produto para saber qual o tipo de mídia digital você esta comprando.

6)- Qual é o horário de atendimento e entregas da MMO CYBE FORCE GAMES?

Operamos de segunda a sexta feira das 10 as 18 horas não será feito entrega de jogos, créditos eletrônicos ou cartões pré-pagos fora do horário comercial. Sábado, domingo e feriados loja fechada.

7)- Como entro em contato com a MMO CYBER FORCE GAMES?

É muito simples! Envie um e-mail para contato@mmocyberforce.com.br ou Whatsapp: (43) 9 98386640 teremos o prazer de atender você.

8)- Qual são as formas de pagamentos que a loja aceita?

Você pode pagar suas compras com depósito, transferência, boleto bancário ou parcela suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito. Veja mais detalhes em FORMAS DE PAGAMENTO

9)- Já paguei meu Boleto, que horas recebo meu produto?

O pagamento feito por boleto leva de 1 a 2 dias uteis para ser compensado e aparecer em nosso sistema. Se o pagamento do boleto for efetuado no final de semana, sábado, domingo ou feriado o pagamento vai ser confirmado somente no próximo dia útil. A confirmação do pagamento do seu boleto bancario é feito automaticamente, não é necessario enviar nenhum comprovante. Lembrando que não temos qualquer tipo de controle sobre isso, pois a compensação do boleto é feita pelo banco que você efetuou o pagamento.

10)- Já fiz o deposito referente ao pagamento do meu produto. O que faço agora?

Você deve confirmar o pagamento! Basta enviar um e-mail para pagamento@mmocyberforce.com.br com o comprovante em anexo e informar o número do seu pedido no site.

11- Meu pedido esta com status 'Análise interna”?

Levamos a segurança muito a sério! Compradores novos dependendo do valor de sua compra fazemos algumas confirmações de segurança antes de liberar o produto via e-mail. Verificamos se os dados cadastrado do cliente em nossa loja são verdadeiros e poderemos também ligar em sua residência para confirmar se foi realmente você que fez a compra em nosso site.

Atualizado em 25/04/2018