Dúvidas FAQ

Olá, esperamos poder tirar todas suas dúvidas aqui.

Leia essa pagina você pode encontrar a resposta a sua dúvida aqui. Não encontrou a resposta que você precisa? Chame por um de nossos atendentes no Whatsapp.

CONFIRA ABAIXO AS DÚVIDAS MAIS COMUNS DE CLIENTES:

1)- O que é a MMO CYBER FORCE GAMES?

A MMO CYBER FORCE GAMES é um plataforma digital de distribuição de jogos, cartões pré-pagos e créditos eletrônicos.

2)- A MMO CYBER FORCE GAMES também vende jogos em mídia física.

Não. O foco da loja é somente a venda de créditos eletrônicos, cartões pré-agos e jogos em mídia digital download.

3)- Os produtos vendidos na MMOCYBERFORCE.com.br são originais?

Todos os jogos, cartões pré-pagos e créditos eletrônicos distribuídos na MMOCYBERFORCE.com.br dependem da autorização da produtora para serem vendidos. Parte do valor dessa venda é redirecionada à produtora além de impostos e taxas cobrados pelo governo. Portanto, ao comprar na MMOCYBERFORCE.com.br você esta adquirindo um produto 100% original.

4)- Porque alguns jogos de PC vendidos na MMO CYBER FORCE GAMES é muito mais barato que na Steam, Origin etc...?

Sempre estamos atentos em grandes promoções de distribuidoras de jogos e compramos em grande quantidades dessa forma em alguns titulos conseguimos preço especial e podemos oferecer a nossos clientes os mesmos jogos vendidos na Steam, Uplay, Origin, GOG com preço as vezes até 60% mais barato.

5)- Vou receber sempre um link para download e um Código de Ativação para cada jogo comprado?

Na maioria dos jogos, enviamos imediatamente após a aprovação do pedido de compra um e-mail ao cliente, no endereço eletrônico informado no cadastro, com o link para download e o código de ativação, que deverá ser inserido durante a instalação do jogo no PC ou o jogo podera ser ativado na Steam, Origin, Uplay, GOG ou diretamente no site do fabricante. Jogos de console você recebe uma conta com o jogo desejado incluso basta adicionar a conta em seu console para liberar o download.

6)- Qual é o horário de atendimento e entregas da MMO CYBE FORCE GAMES?

Operamos de segunda a sexta feira das 10 as 18 horas não será feito entrega de jogos, créditos eletrônicos ou cartões pré-pagos fora do horário comercial ou de sábado, domingo ou feriados.

7)- Como entro em contato com a MMO CYBER FORCE GAMES?

É muito simples! Envie um e-mail para contato@mmocyberforce.com.br ou Whatsapp: (43) 9 98386640 teremos o prazer de atender você.

8)- Qual são as formas de pagamentos que a loja aceita?

Você pode pagar suas compras com depósito, transferência, boleto bancário ou parcela suas compras em até 12 vezes no cartão de crédito. Veja mais detalhes em FORMAS DE PAGAMENTO

9)- Já paguei meu Boleto, que horas recebo meu produto?

O pagamento feito por boleto leva de 1 a 2 dias uteis para ser compensado e aparecer em nosso sistema. Se o pagamento do boleto for efetuado no final de semana, sábado, domingo ou feriado o pagamento vai ser confirmado somente no próximo dia útil. A confirmação do pagamento do seu boleto bancario é feito automaticamente, não é necessario enviar nenhum comprovante. Lembrando que não temos qualquer tipo de controle sobre isso, pois a compensação do boleto é feita pelo banco que você efetuou o pagamento.

10)- Já fiz o deposito referente ao pagamento do meu produto. O que faço agora?

Você deve confirmar o pagamento no basta enviar um e-mail para pagamento@mmocyberforce.com.br com o comprovante em anexo e informar o número do seu pedido no site.

11- Meu pedido esta com status 'Análise interna”?

Normalmente clientes que fez sua primeira compra na loja e dependendo do valor dessa compra será necessário que a loja faça uma verificação nos dados cadastrados pelo cliente na loja para podermos confirmar se são verdadeiros e assim garantir a segurança na negociação, essa análise pode levar até 24 horas após o pagamento e somente são realizadas em compras com pagamento via cartão de crédito.

12)- Qual a garantia de que vou receber o produto que eu comprei?

Todos os produto comercializados em nosso site tem a garantia do Pagseguro da UOL ou Mercado Pago que garante 100% de sua compra ou você recebe o que comprou ou basta abrir uma disputa no pagamento com o Pagseguro ou Mercado Pago para que o seu pagamento seja devolvido para você. Veja mais detalhes em NOSSA REPUTAÇÃO

13)- Posso passar o código de Ativação para meus amigos?

O jogo é protegido pelas leis de propriedade intelectual, seu código de ativação é de uso pessoal e intransferível somente pode ser usado uma vez.

14)- Como vou receber créditos eletrônicos?

Jogos da Level Up o crédito é inserido diretamente em sua conta Level Up você precisa iformar em seu pedido o Login e E-mail de sua conta. Já os jogos E-PREPAG e Ongame são códigos PIN você recebe em seu e-mail cadastrado na loja e basta inserir o código PIN em sua conta do jogo para liberar o crédito.

15)- Como vou receber cartões pré-pagos?

Cartões Xbox Live, Playstation Network, iTunes, Google Play, Battle.net, Nintendo eShop, Facebook, Skype, Netflix entre outros cartões pré-pagos o código do cartão será enviado em seu e-mail cadastrado na loja.

16)- Como vou receber jogos de Xbox One?

Isso depende de qual versão de mídia você comprou, se você comprou a versão Mídia Digital você va receber uma Gamer Tag (Login e Senha) para adicionar em seu console e liberar o download do game. Se você comprou código 25 dígitos você vai receber um código para resgatar em sua conta Xbox Live e liberar o download do jogo.

Atualizado em 25/04/2018