TROCA E DEVOLUÇÕES

1 – Troca e produtos (até 7 dias pós compra)

1.a – Troca de um produto por outro com valor acima do original será somente mediante ao pagamento do valor da diferença entre um e outro.

1.b – Troca de produto por outro produto com valor abaixo do original o valor da diferença entre um e outro será convertido em credito na loja.

1.c – Por ser um produto digital intagível a troca somente será aceita caso o código do produto ainda não esteja resgatado (usado).

1.d – Salvo exceção para o serviço de lincença de jogos de Xbox.

Você pode solicitar troca do produto em até 7 dias após a compra caso não tenha inserido os dados de acesso ao jogo em seu console (ativado a Licença). 

Se você inserir os dados de acesso ao jogo em seu console a licença de uso será ativada e o produto já é dado como (CONSUMIDO) e não aceitaremos devoluções, porque está licença não será possível enviar para outra pessoa.

Antes de autorizar uma troca iremos solicitar o número de série de seu console para confirmar que a licença não foi vinculada ao seu console “Que os dados de acesso ao jogo não foi adicionado ao seu console”

2 – Devolução de Produtos (até 7 dias pós compra)

2.a – O prazo máximo para devolução do valor de um produto/serviço é 7 dias contatos a partir da data de entrega.

2.b – Valores de reembolso:

– Devolução de 100% do valor pago.
– Apos 7 dias não haverá mais devolução pois é um prazo suficiente para uso.

2.c – Apos devolvido o produto digital (código) será desativado e o mesmo não poderá mais serem utilizados.

2.d – Produtos com seu código já resgatado (usado) não será aceito para troca ou devoluções.

2.e – Salvo exceção para o serviço de lincença de jogos de Xbox.

Você pode solicitar devolução do pagamento em até 7 dias após a compra caso não tenha inserido os dados de acesso ao jogo em seu console (ativado a Licença). 

Se você inserir os dados de acesso ao jogo em seu console a licença de uso será ativada e o produto já é dado como (CONSUMIDO) e não aceitaremos devoluções, porque está licença não será possível enviar para outra pessoa.

Antes de autorizar uma devolução iremos solicitar o número de série de seu console para confirmar que a licença não foi vinculada ao seu console “Que os dados de acesso ao jogo não foi adicionado ao seu console”